WWW.BLOGAO.KIT.NET

sábado, julho 19, 2008

Bicha burra

Estavam 2 bichas voltando de uma festa em uma estrada deserta.
De repente uma das bichas geme:
- Aiii que vontade de usar o banheiro agora
A outra reclama:
- Ai bicha fresca vai lá dentro do mato, eu fico aqui olhando pra ver se ninguém vem... anda vai logo!
A bicha vai tropeçando com muito medo mais vai.
Depois de uns minutos a bicha que estava a vigiar ouve:
- Socorrooo, socorrooo alguém me ajude
A bicha entra em desespero e se mete dentro do mato pra ver o q estava acontecendo com a colega.
Chegando lá esta a bicha agachada, chorando.
Ela olha e pergunta:
- Que foi amiga, nossa que susto
A bicha responde aos prantos:
- Eu abortei!!! eu abortei!!! eu abortei!!!
A outra bicha olha e diz:
Sua burra mais como você abortou? você se esqueceu q você é bicha e não pode ter filhos?
Ela responde:
- Mas olha ai no meio da merda ele olhando pra mim com esses olhinhos de tristeza, tadinho do meu filhinhoo
A bicha morrendo de raiva diz:
- Sua burra você não esta vendo que cagou em cima de um SAPO!

Nenhum comentário: