WWW.BLOGAO.KIT.NET

domingo, setembro 14, 2008

Cadê minha bolinha?

Cinema escuro.
De repente, ouve-se a voz de um menininho:
- Mãe, eu perdi minha bolinha.
- Fala baixo, meu filho. Deixa acabar o filme. Quando acender a luz a mamãe acha a sua bolinha.
- Eu quero minha bolinha, mãe!
- Fica quietinho, meu filho.
- Manhê! Eu não estou achando a minha bolinha.
- A gente procura depois, meu filho.
As pessoas que estavam no cinema começaram a gritar:
- Silêncio!
- Tira esse menino do cinema!
- Acende a luz!
- Procura logo a bolinha desse chato, pra gente ver o filme sossegado!
Acenderam a luz e todo mundo ficou procurando a bolinha. Ninguém achou!
– Não achamos a sua bolinha, meu filho. Você viu. Todo mundo procurou.
- Não tem importância - disse o menino.
Aí , sentou-se em sua cadeira, encolheu os ombros, enfiou o dedo no nariz e disse:
- Eu faço outra!

Nenhum comentário: