WWW.BLOGAO.KIT.NET

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Porque uma mala tão grande?


Nós mulheres, muitas vezes, levamos fama de exageradas e nada práticas principalmente no que tange a arrumação das malas. Sempre tem alguém que enche a boca pra dizer que nós levamos mais coisas do que podemos carregar, que temos mais roupas do que precisamos e no final ainda reclamamos que esquecemos algo.

O que vocês homens, não conseguem entender, é que de fato precisamos de mais coisas do que vocês. Isso não é dúvida, é certeza. Ora, se você não é um metrosexual provavelmente não vai levar muitas coisas que nós mulheres consideramos essencial em uma mala.

1. Shampoo e Condicionador não é supérfulo. Entendam isso. Mas pra vocês pode parecer porque quando viajam com a namorada, dificilmente vão levar um shampoo e um condicionador. Quem sabe até levam um 2 em 1 ou em ultimo caso usa o sabonete como shampoo.

2. Nós precisamos de sandálias ou sapatos que combinem com nossas roupas. E isso é dificil conseguir com apenas um sapato universal. Pra vocês é fácil pois levando apenas 1 tênis já é calçado suficiente pra combinar com tudo. E no caso, já viaja usando e não ocupa a mala com ele. No mais leva tambem uma sandália havaiana.

3. Vocês não usam brincos, pulseiras, prisilhas de cabelo. Então não entendem a importância deles.

4. Maquiagem ocupa espaço. Não reclame. Precisamos dela e ponto.

5. Hidratante e filtro solar são importante para ambos. Vocês não acreditam nisso e nem se quer usam.

6. Tudo que vocês precisam pra sair cabe em uma carteira. O que nós precisamos cabem em uma bolsa… mas na maioria das vezes precisamos pôr mais de uma na mala para usar com os diferentes sapatos mencionados no item 2.

7. Ok, chapinha é dispensável. Mas se a viagem incluir algum programa que exija um pouco mais de arrumação ela se torna necessária, afinal, vai salvar a mulher de gastar dinheiro com salão.

8. É básico levar uma roupa extra. Seja blusa, calça, saia ou outra peça qualquer que pode salvar você. Enquanto nós precisamos no minimo de duas peças de roupa, vocês homens podem se dar ao luxo de ficar só de bermuda sem camisa. Até um biquini precisa de duas partes enquanto uma sunga/ short, de uma só.

9. Desodorantes, perfumes, lâmina de barbear, loção pós barba… tudo cabe em uma única necessaire. Já nossos penduricalhos: bijouterias, higiene pessoal, maquiagem e afins dificilmente cabem em uma pequena necessaire.

10. E no final das contas, quando ele esquece algo… pode recorrer a ela pois na maioria das vezes ela lembrou de trazer.

Nenhum comentário: