WWW.BLOGAO.KIT.NET

terça-feira, março 24, 2009

as 24 frases mais ditas em 24 horas

1. Trust me, you don’t want to go down that road with me.
Acredite, você não vai querer ir por esse caminho comigo.

2. If you don’t tell me what I want to know, then it’ll just be a question of how much you want it to hurt.
Se você não me disser o que quero saber, é só uma questão do quanto você quer que isso doa.

3. You will not want to try it.
Você não vai querer tentar isso.

4. Tell me what I need to know!
Me diga o que eu preciso saber!

5. When I’m finished with you, you’re gonna wish that you felt this good again.
Quando eu estiver acabado com você, você vai desejar sentir isso de novo.

6. You don’t understand!
Você não entende!

7. Do you understand?
Você entende?

8. I understand.
Eu entendo.

9. I need you to trust me.
Eu preciso que você acredite em mim.

10. There’s no time for backup.
Não há tempo para o backup.

11. I don’t have time to explain right now.
Eu não tenho tempo para explicar agora.

12. I don’t have time for this.
Eu não tenho tempo para isto.

13. We don’t have much time
Nós não temos muito tempo.

14. Secure the perimeter.
Fixe o perímetro.

15. Stand down.
Baixem.

16. Copy that.
Entendido.

17. Show me your hands! I said show me your hands!!
Mostre suas mãos! Eu disse mostre suas mãos!

18. It’s complicated.
É complicado.

19. Thousands of lives are at stake.
Milhares de vidas estão em jogo.

20. Send that to my screen.
Envie isso para o meu ecrã.

21. I’m going dark.
Vou escuro.

22. I’m so sorry
Eu sinto muito.

23. Damnit!
Maldição!

24. That was our only lead.
Essa era nossa única pista.

Nenhum comentário: