WWW.BLOGAO.KIT.NET

quinta-feira, maio 14, 2009

Preferências Gastronômicas dos Signos

Como é a sua forma de se alimentar?
Nossas preferências e gostos por certas comidas estão relacionados ao nosso signo.
Cada signo tem características próprias, maneiras de agir em comum, sentimentos e gostos.
Descubra as tendências gastronômicas de cada signo.
A dica é útil até para saber agradar filhos, namorados, amigos e etc.
Vale lembrar que se você não se identificar com o cardápio do seu signo, deve ler o do signo ascendente.

Áries
Os arianos preferem os pratos salgados e que sejam de preparo rápido e simples. Saladas e grelhados ficam em primeiro lugar para esse nativo. As pessoas desse signo não abrem mão de carne vermelha e dos sabores picantes. Não são muito amantes de doces, preferindo as frutas e sorvete como sobremesa.

Touro
Como todo taurino adora comer bem, esses nativos gostam de pratos bem preparados e refinados. Além disso, gostam de uma boa apresentação do prato. Massas, carnes magras e diferentes molhos são preferências. Os pratos devem ser quentes. Os taurinos também não costumam gostar de sabores ácidos. Os doces preferidos são compotas e geléias.

Gêmeos
Os geminianos não são de comer muito nas refeições. Eles preferem comer pouco de cada vez e se alimentar o dia inteiro. Eles adoram vegetais, misturas e temperos diferentes. A comida deve ser sempre variada e preferem o sabor amargo. Também adoram pizza e qualquer tipo de fast-food. Gostam de sobremesas frias e leves.

Câncer
Os cancerianos se alimentam conforme seu estado emocional, podendo passar fome ou comer exageradamente. A sorte é que têm preferência por pratos leves como sopas, purês, peixes e todos os frutos do mar. Adoram sabores adocicados. As sobremesas ideais são frutas e bolos.

Leão
Os nativos de Leão acham que toda refeição deveria ser um banquete. Além disso, preferem que a comida seja feita por outra pessoa. Por possuírem um estômago forte, gostam de comidas pesadas e condimentos. A aparência é essencial para estimular o apetite. Na hora da sobremesa, não abrem mão de doces e tortas incrementadas.

Virgem
Os virginianos são os mais difíceis para serem agradados. Por serem muito rigorosos, também são exigentes com a comida. Gostam de saladas e massas. Para a sobremesa, gostam de doces diferentes, com frutas ou caldas especiais.

Libra
Os nativos de Libra se alimentam de forma desequilibrada. Comem pouco e precisam de variedade para que não enjoem da comida. Preferem verduras, carnes e peixes. Não são grandes amantes de sobremesas.

Escorpião
Os escorpianos adoram sabores exóticos e fortes. Gostam de vegetais e peixes, mas podem variar o gosto constantemente, caso cansem de uma comida. Quando não estão bem não se preocupam com a alimentação. A sobremesa é o ponto fraco, pois eles adoram doces.

Sagitário
Os sagitarianos comem com muito entusiasmo, por isso, vivem em luta com a balança. Adoram comidas pesadas, mas sabem recorrer às verduras quando necessário. A refeição mais importante é o café da manhã. Como sobremesa, gostam de frutas e tortas.

Capricórnio
Os nativos desse signo adoram cozinhar. Gostam de alimentos requintados e bem preparados. A preferência são os que possam ser identificados sem muito trabalho, por isso, não gostam de pratos coloridos e com molhos. Os gostos amargos são os ideais. Para a sobremesa, gostam de tudo que tenha chocolate.

Aquário
O aquariano tem digestão lenta e prefere se alimentar aos poucos. Comidas frias e ácidas são as ideais. Gostam de vegetais cozidos e cereais. As sobremesas preferidas são as geladas: sorvetes e tortas.

Peixes
Os nativos de Peixes comem de maneira lenta. Quando não estão bem, se alimentam pouco e comem de tudo, das verduras aos salgadinhos. As preferências são massas, carnes e peixes. Adoram doces e as sobremesas preferidas são os sorvetes, as tortas e os doces sofisticados.

Nenhum comentário: