WWW.BLOGAO.KIT.NET

sexta-feira, maio 01, 2009

Toda academia tem

O Nerd
Na tentativa de se socializar com pessoas que não passam horas e horas jogando no orkut o Nerd faz sua matricula na academia. Porém, nos primeiros 37 segundos ele percebe que aquele habitat não lhe faz bem.
Geralmente sozinho o Nerd tem enorme dificuldade na execução dos exercícios e invariavelmente acaba precisando de ajuda.

Por que enchem o saco?
Na maioria das vezes os Nerds em academia sofrem de carência crônica.
Logo, as chances de eles puxarem assunto sobre um tema que você não faz idéia do que seja é bastante alta.
Evite contato comentando como seu novo treino está legal, a quantidade de peso que você consegue pegar no supino e convide o Nerd para ser seu “parceiro” de treino.

O Velho que se acha jovem
Algumas pessoas definitivamente pularam a fila do bom senso no momento da fabricação.
Esses velhos se separam em duas vertentes. Os que acham que estão abalando por serem velhos e ainda terem pique pra praticar esportes e os que não estão nem ai pra praticar esportes e só querem paquerar as menininhas.
Acreditem, o segundo tipo é bem mais mala.

Por que enchem o saco?
Os velhotes chegam lá, geralmente com uma roupinha que não condiz com seus atributos físicos e fica de papinho safado com praticamente todas as garotas que dão abertura.
Não contente ainda pegam metade da metade do peso de uma pessoa comum e levam o dobro do dobro do tempo pra fazer qualquer tipo de exercício.
Nunca, mais NUNCA dê trela para conversa com esses velhos tarados.
Se ele começar qualquer frase com as palavras mágicas no meu tempo esqueça, você perdeu o seu dia de treino para ouvir histórias sensacionais sobre como as “moças” eram antigamente.

As Fofoqueiras
Velhas, novas, gordas, magras. Em toda academia existe o timinha das fofoqueiras.
Elas estão sempre prontas para te atualizar sobre toda e qualquer tipo de alteração na vida de qualquer aluno.

Por que enchem o saco?
Convenhamos, o que diabos vai mudar na sua vida saber que a Josi que treina entre 16:32 e 17:20 perdeu 4cm de quadril no último mês?
Logo, evite esse tipo de informação usando um fone ou se fingindo de maluco.
Você vai ver, é melhor ser motivo das fofocas do que ficar horas e horas ouvindo as mesmas.

O Pedreiro Metrossexual
Veja bem, nada contra Pedreiros Jagunços que tem dificuldade de se comunicar.
Tudo contra Pedreiros metidos a Metrossexual. O Pedreiro ta pouco se lixando se você gosta ou não de futebol, no momento em que pisar na academia ele vai gritar - E O CORINTHIANS HEIN, VIU LÁ?
Amigo, você nem sabe se eu gosto de futebol. To cagando pro Corinthians meu filho. ¬¬

Por que enchem o saco?
Além da necessidade de conversar sempre acima de 150 decibéis esse povo tem a necessidade de se aproximar a uns 12,5cm de você sempre que vai fazer qualquer tipo de interação.
Uma das poucas maneiras de evitar esse tipo de contato é se fazer de besta ou se prefirir de viado. O elevado nível de preconceito desses seres vão fazer com que que te evitem como o diabo foge da cruz.

A Gostosa
A Gostosa chega e o ambiente para. As coisas ficam mais bela e até aquela visão medonha do velho tarado se alongando na sua frente já não é algo tão constrangedor como antes.

Por que enchem o saco?
Tá de sacanagem né? Enchem o saco? É você quem enche o saco dela amigo.
Quer aproximação? Bom, pelo menos você já sabe que não deve agir como um Nerd, um Velho tarado e muito menos como um Pedreiro Metrossexual!

Nenhum comentário: