WWW.BLOGAO.KIT.NET

segunda-feira, novembro 03, 2008

Frases de caminhão

“Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce.”

“Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.”

“Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.”

“Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam e as que ainda não me conhecem.”

“As nuvens são como chefes… Quando desaparecem, o dia fica lindo.”

“Os peitos são como os prédios. Quando eles começam a crescer, ninguém imagina que um dia aquilo vai despencar.”

“Mulher feia é como muro alto: primeiro dá medo, mas depois você acaba trepando…”

“Preserve a natureza! Adote uma perereca…”

“Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu to pegando…”

“Eu não sou louco não; apenas não tenho parafusos…”

“O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada…”

“Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro…”

“Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!”

“Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres.”

“O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.”

“Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.”

“Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca.”

“Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado.”

“Só dou carona a quem me dá.”

“De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.”

“Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto.”

“Depois dos 40 anos, a única coisa com gordura que o médico deixa um homem comer é a sua própria mulher.”

“O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça

“Eu bebo para dormir e acordo para beber.”

“Nunca diga que seu namorado é um gato. Pois gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi e boi lembra chifre.”

“Fantasia sexual é que nem cheiro de merda: a gente só acha normal quando é da gente.”

“Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.”

“Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.”

“Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar
seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar… Amém!”

“Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!”

“Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas.

“Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda.”

“Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!”

“Qual é a principal diferença entre frustração e desespero? Frustração é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda… Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira…”

“O amor é como capim: você planta, ele cresce… aí vem uma vaca e acaba com tudo!”

“Quem tem uma mulher é um louco apaixonado, quem tem duas é um homem realizado, quem tem três é um doido descontrolado, quem tem mais de três sai da frente que é tarado.”

"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você… vá comer, que é fome.”

“Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento.”

“Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de
cachorrinho : o marido senta e implora…a mulher rola e finge de morta.”

“O café excessivamente quente, em copo plástico, reduzem dois terços a potência sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a língua…”

“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.”

“Justo mesmo é o sutiã: oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos.”

“Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.”

Nenhum comentário: