WWW.BLOGAO.KIT.NET

sábado, novembro 01, 2008

Mensagens para Atendedor de Chamadas

Se não sabe o que pôr no seu atendedor de chamadas e quer uma mensagem engraçada ou original aqui ficam algumas sugestões:

De momento, nem eu nem a minha mulher podemos atender o telefone, mas se deixar o seu nome e número, nós telefonamos-lhe assim que acabarmos.

Olá, telefonou para o Paulo e a Sónia.
Não podemos atender por agora, porque estamos a fazer uma coisa que adoramos.
A Sónia gosta de o fazer para cima e para baixo enquanto eu gosto da esquerda para a direita... muito devagar.
Deixe a sua mensagem, que logo que acabemos de escovar os dentes telefonamos-lhe.

Olá. Aqui é o João.
Se for da companhia de telefones, já enviei o dinheiro.
Se forem os meus pais, por favor mandem dinheiro.
Se pertencer a uma instituição financeira de caridade, não me emprestaram dinheiro suficiente.
Se és um dos meus amigos, deves-me dinheiro.
Se és uma rapariga, não te preocupes, tenho montes de dinheiro...

Olá. Agora diz alguma coisa.

Olá. Sou o atendedor de chamadas do Pedro. O que é que tu és?

Isto não é um atendedor de chamadas - isto é um dispositivo telepático de gravação de pensamento.
A seguir ao sinal, pense no seu nome, na razão pela qual telefona e no número pelo qual pode ser contactado.
Eu pensarei se hei de responder à sua mensagem.

Olá. Provavelmente estou em casa, mas estou a tentar evitar alguém de quem não gosto.
Deixe-me uma mensagem, se eu não responder, então essa pessoa és tu.

Nenhum comentário: