Essa dieta se baseia em fundamento lógico, todos sabem que o Mc Donalds usa amarelo e vermelho pois são cores que nos afetam para sentirmos fome e sede, e da mesma maneira os humanos não comem comida azul, ponto.
Quantas comidas natualmente azuis vocês conhecem? Pois é, apenas coisas industrializadas vem a cabeça.
Os humanos possuem um nojo natural para comer coisas azuis. Essa dieta é tão simples quanto lógica, compre um oculos azul, estilo Jonhy Depp e aumente o seu nojo pela comida consequentemente você comerá menos! (Dieta não aconselhavel para deficientes visuais ¬¬ )
Efeitos colaterais: Você pode parecer um Hippie Idiota quando não estiver comendo em casa
A dieta bíblica
Ela recomenda comer alimentos especificamente mencionados no livro bíblico Gênesis capítulo 1, versículo 29.
Estes alimentos são todos vegetarianos e alimentos crus. Claro que, em Gênesis capítulo 9, versículo 3, permite-se qualquer alimento, mas a dieta aleluia pula essa parte.Na dieta, apenas 15% da ingestão diária de alimentos é autorizada a ser cozida. Além da dieta, o plano recomenda exercício, descanso, sol e eliminação do estresse. Só que, qualquer pessoa que se exercite, relaxe e seja vegetariana vai perder peso, independente de qualquer método, não?!
Possíveis efeitos secundários: Como todas as dietas vegetarianas, uma pessoa deve ser muito cuidadosa para obter a sua ingestão diária de proteínas, vitaminas e minerais. Fora isso, esta dieta é muito saudável.
Dieta da Tênia amiga
Isso mesmo que vc está pensando: Se você come muito, talvez é hora de arranjar uma segunda boca em sua barriga. E a tênia pode ajudar vc a conseguir isso. Na virada do século passado, estes pequenos parasitas foram vendidos em pílulas alegando ajudar a “diminuir sua cintura”. Não se sabe se essas pílulas realmente tinham os vermes vivos, ou se eles era apenas mais um “placebo”, mas o que é certo é que as pessoas realmente queriam utilizar as tênias como um método de emagrecimento. Já pensou? Tem gente que iria precisar de 4 ou 5 tênias, tipo o João Gordo…
Possíveis efeitos secundários: Com um verme dentro de seu estômago, pode-se causar náuseas, dores de cabeça, infecções e diarréia. Algumas pessoas ficam com intestino preso pelos ovos e isso pode resultar em morte. Morte? HA HA pra que se preocupar com a morte se você está gordinho né?! brinks
Dieta do Piercing na orelha
Este grampeamento do piercing consiste em você furar a cartilagem da orelha interna e supostamente suprimir o seu apetite. Você só pode deixá-la no período de seis semanas a três meses, porque depois disto o seu corpo vai se acostumar com o grampo e irá perder a sua eficácia. Embora muitas pessoas afirmam que esse método de emagrecimento é altamente eficaz, ninguém sabe exatamente o porquê. A explicação mais comum é a da similaridade com a acupuntura.
Possíveis efeitos secundários: Bom, pode ser um pouco doloroso. Pode-se obter uma infecção. Bobagem.
Dieta da Mastigação
Horace Fletcher, um americano do século XIX, perdeu 40 quilos em apenas quatro meses com a dieta que ele criou. Seu método consistia em mastigar os alimentos em cada mordida pelo menos 32 vezes. Depois dessa demorada mastigação, a pessoa inclina a sua cabeça para trás e deixa apenas o alimento líquido passar por sua garganta. Tudo o que for grande demais para engolir deve ser cuspido para fora. Ou seja, formar um caldo com a mastigação e engolir, apenas isto.
Possíveis efeitos secundários: ferir a mandíbula. Perda do apetite (ahhhhh, óbvio)
Dieta do banho para tirar a gordura
Se você tomar banho várias vezes ao dia, e todos os dias, você poderá perder peso. Essa é a teoria por trás do sabão Aoqili (e é vendido até hoje….). Dizem que estes sabonetes contêm algas que penetram na sua pele e vão atacando as células de gordura, desintegrando-as. Só que, parece não haver provas de que esse produto funcione.
Possíveis efeitos secundários podem incluir: Algumas pessoas tiveram reações alérgicas aos ingredientes do sabão, que é MUITO forte.
Dieta da Bela Adormecida
Você não pode comer enquanto você dorme, certo? Então, naturalmente, se você sedar a si mesmo durante alguns dias, você não comerá, e, realmente pode funcionar com você. Elvis Presley foi um defensor deste método de perda de peso no final de sua vida.
Possíveis efeitos secundários: Não acordar mais.
Dieta do tipo Sanguíneo
A teoria da dieta do tipo sanguíneo é que cada tipo de sangue tem um conjunto de alimentos mais adequados para ele. E se você comer, de acordo com seu tipo de sangue, você vai perder peso. Supostamente, uma pessoa com sangue tipo A deve ser vegetariana e meditar, enquanto que aqueles com o tipo O devem eliminar os grãos de sua dieta e fazer aeróbica. E por aí vai.
Possíveis efeitos secundários: Esta dieta pode parecer inofensivo, mas dependendo do tipo de sangue que você tem, essa dieta alimentar é ruim para você. Por exemplo, muitas pessoas são intolerantes a lactose , mas qualquer pessoa com sangue tipo B é recomendada a ingestão de uma grande quantidade de produtos lácteos, e isso poderia causar uma série de problemas. Além disso, as pessoas com sangue tipo A são aconselhados a comer trigo, mas se alguém tem intolerância glúten, isto poderia ser perigoso. Pode parecer óbvio, mas se você possui intolerância a algo ou alergia não deve seguir a risca essa dieta.
Dieta Uga Uga
Esta dieta, também chamada de Paleolítica, é baseada nos alimentos disponíveis cerca de 10.000 anos atrás. A maioria dos alimentos será limitado a carne magra, peixe, vegetais, frutos, raízes e frutos de casca rija. Grãos, produtos lácteos, sal, açúcar refinado, óleos e leguminosas são proibidos.
Possíveis efeitos secundários: Não entrar no clima e deixar de tomar banho, usar aparelhos eletricos e começar a puxar a mulher pelo cabelo
Dieta do Algodão (não doce)
Resumindo, é você comer bolas de algodão (não, não é o algodão doce não…). Algumas pessoas comem eles secos e outras mergulham em gelatina antes. Obviamente, a idéia é que o algodão vai encher o seu estômago.
Possíveis efeitos secundários: Eca, é uma “comida” nojenta. Também tem a falta de vitaminas e outros nutrientes necessários para o corpo. E outros problemas digestivos e estomacais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário