WWW.BLOGAO.KIT.NET

sexta-feira, agosto 07, 2009

Cantadas Infalíveis

- Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
Ou:
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)

Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Bonito sapato. Quer transar?

Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.

Tá quente aqui ou é só você?

- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.

Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

Puxa! Eles são de verdade?

Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.

Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?

Desculpa, mas eu já tô indo pra casa me masturbar e pensei se você não se importaria se eu fantasiasse com você?

Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?

Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.

Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

Quer sair prá comer uma pizza e transar? O quê? Você não gosta de pizza?

Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?

Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:
- Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

Nenhum comentário: