WWW.BLOGAO.KIT.NET

quinta-feira, agosto 27, 2009

Como irritar um Psicólogo

Diga que ouve vozes (com uma cara séria).
Quando lhe perguntarem o motivo ou quando isso acontece, diga:
"Toda vez que eu atendo ao telefone".

Quando for à sua primeira consulta diga que não possui problema algum e que seus amigos fadas e duendes até o aconselharam a nem ir nessa consulta.

Após solucionar um caso e encontrarem uma solução, diga que agora está tudo bem, então vire-se para o lado e diga:
"Tudo resolvido, certo Frank?". Insista que esta pessoa existe.

Diga que vê pessoas mortas, caso pedirem-lhe um exemplo , diga:
"Ontem por exemplo, quando fui ao enterro do meu tio avô Ernesto".
(tia, tia avó, primo, quem você quiser matar.)

Invente palavras malucas e ao conversar com seu psicólogo, use-as em vez de seu vocabulário normal. Exemplo: "Ontem eu estava tão gnork que splotrok".

Tire fotos fingindo estar abraçando alguém ou fingindo que está com alguém e mostre as fotos ao seu psicólogo, dizendo os nomes dos seus amigos "invisíveis".

Quando lhe pedirem atenção ou dirigirem-se à você, diga:
"(O seu nome") não está mais entre nós, agora eu (invente um nome estranho, "Zitron") estou no comando de seu corpo".
Ou "Ele está fora de área, tente novamente mais tarde ou deixe seu recado após o sinal".
Faça o barulho do sinal e após isso diga: "Gravando mensagem".

Um comentário:

Jhonny disse...

AE cara obrigado por colocar meu blog ali no blog roll, to montando um lay novo e se vc puder me mandar um email,(madmaxnr@gmail.com) que posteriormente vou te mandar o tamanho de um banner pra vc fazer pra colocar no meu blog. Parceria hj em dia é tudo velho!!
abraços
Jhonny - Coca Gelada