WWW.BLOGAO.KIT.NET

sábado, agosto 09, 2008

Gauchos...

Um gaúcho, macho, ao voltar do trabalho, entrou no quarto de sua filha e se deparou com ela usando um vibrador.
Indignado, o gaúcho falou:
- Baaaaah! Que é isto, guria? Que tri-sacanagem é essa?
- Ué, Papai, este é o meu novo marido. Não come, não assiste futebol, não deixa a meia jogada pelo chão e transa comigo na hora que eu quiser.
No outro dia, a filha entra no quarto do gaúcho e o encontra sentado no vibrador, com uma cerveja na mão.
- Baaaaaaaaaaaaah! O que é isso, pai? Que tri- viadagem é essa?
- Bah, tche, não posso nem tomar uma cervejinha com meu genro?

Um gaúcho estava na cidade de São Paulo fazendo compras, quando pediu ao comerciante um "pinico" ai o comerciante se fazendo de otario perguntou ao gaúcho o que era pinico, apos o gaúcho lhe explicar o que era o paulista sorriu e disse:
- Ah sim você quer um "gaúcho" é assim que nós chamamos aqui em são paulo, mas que tamanho você quer?
E o gaúcho responde:
- Um Que Caiba Uns Dois Ou Três Paulista Dentro. . .

Gaúcho: - Lá no Sul só tem macho!
Mineiro: - Bem, lá em Minas tem macho e tem fêmea. E nóis não se queixa não, uai!

Dois gaúchos pedalavam pela praça quando um deles diz:
- Bela bicicleta! Onde você comprou?
- Não comprei, ontem estava passando aqui, à noite, quando encontrei uma linda loira de bicicleta que, arrancando toda a roupa, disse que eu poderia ´pegar o que quisesse´!
- Você fez bem em pegar a bicicleta. . . As roupas não iriam mesmo servir em ti!

Os dois gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comentou:
- Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
E o outro:
- Muuuuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário: