WWW.BLOGAO.KIT.NET

quarta-feira, agosto 06, 2008

Justificativas para quem for flagrado dormindo no trabalho



“Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.”

“Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias. Foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”

“Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”

“Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.”

“Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.”

“Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?”

“Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numasolução para o problema financeiro da empresa!”

“A maquina de café está quebrada.”

“Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.”

“… em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Nenhum comentário: