WWW.BLOGAO.KIT.NET

domingo, agosto 10, 2008

Rapidinhas!

A vovó e o alemão
Estava a neta cuidando de sua querida vovó, quando, de repente a velhinha pergunta:
- Filhinha querida, como é mesmo o nome daquele alemão que me dexa louca ???
A neta, já de saco cheio da velha, responde:
- Alzheimer vovó, Alzheimer...

No Inferno
Um cara chegou no inferno e o diabo lhe perguntou em qual porta ele queria passar a eternidade.
Abriu a primeira e viu um cara sendo espancado.
Abriu a segunda e viu um cara sendo chicoteado.
Abriu a terceira e viu uma diabinha, muito gata, fazendo uma chupeta para um velho amarrado.
- É nessa que eu quero passa a eternidade!!!
O capeta disse:
- Amor pode sair, arranjei um substituto para você!!!!

Troca Justa
A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo, e pergunta sem rodeios:
- Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer?
O pai responde:
- Conversa com o pessoal da funerária? Por mim, tudo bem!

Futuro Certo
O pequeno garoto puxa conversa com o pai:
- Fala paizão, e aí, sabe o que eu quero ser quando crescer?
O pai, sem rodeios, responde:
- Nada filhão... Você tem câncer...

Brincando de Bombeiro
O sujeito está parado na porta de um boteco, quando vê um garoto com um cachorro enorme, todo pintado de vermelho, sendo puxado por uma corda amarrada nos seus testículos.
Comovido com o sofrimento do cachorro, o sujeito aborda o garoto:
- O que é isso, meu filho? O que você está fazendo?
- Estou brincando de bombeiro!
Achando que seria mais fácil se entrasse na do garoto, o cara sugere:
- Então, por que você não amarra a corda no pescoço do cachorro? O seu carro vai ficar muito mais rápido!
- Eu sei - responde o garoto - mas aí eu fico sem a sirene!

Nenhum comentário: