WWW.BLOGAO.KIT.NET

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Deixe-se cativar

Talvez neste momento de sua vida haja alguém que lhe olha de rabo de olho, de uma forma talvez até suspeita, que talvez lhe cause angústia, espanto, e por algum motivo, até desprezo. Mas não se preocupe com nenhum desses sentimentos, deixe que esta pessoa continue a lhe observar. E caso ela tente te observar mais de perto, não se afaste, deixe-a. Por quê? Porque ela quer lhe cativar.

Jamais ignore uma pessoa que de alguma forma tente lhe cativar, pois ela quer que a considere diferente de todas as outras pessoas que já passaram, passam e passarão em sua vida. Ela quer que você a associe a algo que de alguma forma antes era banal, ela quer que você se lembre dela em todos os momentos de sua vida, sejam eles tristes ou felizes, pois em qualquer momento, ela, de alguma forma, estará lá para lhe ajudar ou aproveitar o que há de bom com você.

Essa pessoa não quer ser apenas a pessoa que já é para você, ela quer ser aquilo que por algum motivo lhe entristece quando faz algo de errado, ou lhe alegra até mesmo quando faz algo bobo. Ela quer ser não apenas sua fonte de felicidade, mas também sua fonte de tristeza, não de uma tristeza ruim, mas talvez de uma tristeza boa, pois a mesma será causada pela falta dessa pessoa que lhe cativou, o que lhe remeterá a tudo de bom que ela te trouxe.

Saiba que não é fácil para essa pessoa lhe cativar, porque ela tem medo. Ela tem medo que de alguma forma você a despreze, lhe tornando um nada, enquanto ela queria ser um tudo para você. Essa pessoa quer te amar, o que não significa que haja algo físico, pois na verdade deve ser platônico, deve ser livre de formas, de palavras. E deve ser preso a atos e verdades, verdades estas que não sendo presas a uma forma, vêm de dentro.

Se você está com medo de ser cativado, apenas esqueça sua forma e ligue-se a seus atos e verdades. Em nenhum momento recue, em nenhum momento recuse. Lembre-se que esta pessoa quer lhe amar, quer lhe proteger, quer se tornar diferente para você, quer que você se torne diferente para ela. Deixe que ela te traga alegrias e tristezas.

Se o seu medo for de sofrer por esta pessoa, lembre-se que sem este sofrimento não haveria felicidade. Lembre-se que sem ele você teria desperdiçado uma chance de ser especial pra alguém, de ser esperado por alguém e de proporcionar felicidade para alguém.

Por isso, lembre-se: deixe-se cativar. Se alguém quer te trazer alegrias, por que recusar? E saiba que neste momento a única coisa que quero é que você me deixe cativá-lo, e se isso acontecer, por favor, me associe a lágrima que um dia você derramará, e deixe que ela te acalente.

Nenhum comentário: