WWW.BLOGAO.KIT.NET

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Síndrome de download

Se você é uma pessoa normal e já enfrentou problemas ao fazer (ou tentar fazer) downloads, é muito provável que se identifique com algum dos casos abaixo listados:

1 - Baixar qualquer filme e receber qualquer filme… pornô.

2 - Baixar qualquer coisa e o arquivo vir protegido por senha, cadeado, cerca elétrica, grades, portão eletrônico e cão de guarda.

3 - Baixar um arquivo cujo nome contenha “+ crack” e o crack não vir.

4 - Procurar pelo crack do programa do item anterior e acabar baixando um vírus.

5 - Encontrar aquele programa que você tanto procurou dividido em 13 partes no Rapidshare e na hora de unificar descobrir que o arquivo está corrompido.

6 - Encontrar aquele programa que você tanto procurou dividido em 13 partes no Rapidshare e na hora de unificar descobrir que o arquivo está protegido por senha. E o pior: Não conseguir descobri-la ou encontrá-la em lugar algum.

7 - A atualização automática de um programa aleatório baixar uma chamativa toolbar de um serviço de busca por webcams pagas.

8 - A atualização automática de um programa aleatório ficar pedindo para o computador ser reiniciado durante aquele jogo emocionante.

9 - A última versão daquele programa imperdível ter 1 seed enquanto a versão lançada há mais de dois anos ter 482.

10 - A bateria do notebook descarregar durante o download logo no dia em que você não estava usando o gerenciador com resume.

11 - Baixar um anti-vírus para testar sua eficiência e ele vir com spywares.

12 - Baixar um programa cujo serial, apesar de ter vindo junto, só pode ser aberto pelo programa baixado, que consequentemente, só pode ser aberto depois de ativado pelo serial em questão.

13 - O download daquele arquivo imenso parar por escassez de seed faltando 2MB para ser concluído.

14 - Passar mais de uma semana na fila para receber um arquivo.

15 - Não encontrar o que deseja baixar em lugar algum.

Nenhum comentário: