WWW.BLOGAO.KIT.NET

domingo, julho 19, 2009

Mulheres x Banheiros

Por que é tão difícil fazer xixi?
Na verdade não é difícil, desde que você seja homem. Pra eles todo cantinho é lugar na hora do aperto.
Eu nem vou entrar no mérito da educação pois estou me referindo aquela hora limite, que você tá apertado e não tem um banheiro próximo e a cada passo fica mais difícil segurar.
A maior questão nesse assunto é o fazer xixi de pé. Isso sim é algo que facilita a vida.
Você nem precisa se preocupar se o banheiro é de posto de gasolina, de shopping, de bar ou um fétido químico. Para os homens isso é algo tão natural como tirar a camisa em público.
Mas tudo muda de figura se você é uma mulher.
Desde pequenas somos educadas para usar todos os malabarismos necessários para usar um banheiro público. Vários métodos são ensinados para fazer de tudo, manter a higiente e principalmente a saúde íntima. Isso vai desde o contato com o vaso sanitário até mesmo quando a urina bate na água do vaso e respinga de volta.
As acrobacias vão desde o básico forrar o vaso direitinho com o papel higiênico até mesmo a posição de cócoras em cima do vaso. E isso eu não recomendo. Imagina só se o vaso quebra e você vai parar no hospital literalmente furada nos países baixos?
E nessa hora entram os por menores.
Homens abrem a calça(nem abaixam ela), miram, fazem xixi e pronto. É só lavar as mãos!
Mulheres tem cabines e não mictórios! Graças a Deus! A ultima coisa que precisamos é fazer xixi de galera. Mas além da preocupação com forrar o vaso ou fazer uma espécie de agachamento tentando se segurar na parede (ou se você faz uma academia nem precisa se segurar, apenas flexiona os joelhos um pouco e tá bom) ainda tem a questão da bolsa!
Se você está na rua, provavelmente usa uma bolsa! E aí? Agora nos shoppings as cabines de banheiro vem com um pequeno cabide para pôr a bolsa ou qualquer volume que carregue.
Homens usam carteira, ou seja, nem precisam se preocupar em segurar nada além do seu Pau Brasil.
Não posso esquecer de mencionar o quão é díficil fazer xixi quando se está em uma festa! Mas estou falando de festa mesmo! Aquelas que você está usando um vestido longo, uma meia-calça, uma cinta ou body! Hoje o body já vem com uma abertura estratégica embaixo, mas e a meia-calça ou as cintas? Daqui que você consiga tirar, se já não se molhou está quase.
E o vestido longo arrastando no chão? E se equilibrar usando um salto agulha?
E nas outras ocasiões? Quando o banheiro é químico, de estrada, de posto de gasolina, de praça pública? Ou então quando simplesmente você tem que recorrer a fatídica moita?
Além de normalmente contar com a “cortininha” das amigas, você tem perceber a direção que o xixi vai correr. Ou então vai sujar a barra da calça, afinal, ao contrário dos homens não dá pra mirar longe!

Complicado? Muito!

Nenhum comentário: