WWW.BLOGAO.KIT.NET

domingo, novembro 15, 2009

Como conquistar um Pegador

O primeiro passo para conquistar um pegador é entendê-lo.
Pegadores são homens extremamente carentes, que acabam ficando com varias pessoas para suprir essa carência e para subir sua auto-estima.
Depois que você entende isso fica tudo mais fácil, outra coisa que você tem que aceitar é que se você quer um pegador vá logo se acostumando a seu futuro amado estar sempre rodeado de pessoas.
Pegadores são populares!

Passando a fase do entendimento, passe para a fase da conquista.
Se ele nunca deu em cima de você, você terá que tomar a iniciativa.
Pegadores sempre são fáceis e não costumam relaxar uma mulher, então simplesmente puxe assunto com ele por msn, orkut ou mesmo pessoalmente, nem precisa falar em ficar nem nada, se você tiver alguma chance ele vai dar em cima de você.
Caso ele não faça nada (o que é quase impossível), convide ele para sair e só, lá ele tomará a iniciativa.
Ps: Um pegador não vai achar você vadia só porque o chamou para sair, ele está acostumado com isso.

Depois do primeiro fica continue falando com ele, mas sem falar muito de compromisso, ou melhor, nem fale, faça ele se encantar por você, ligue as vezes e responda as mensagens que o seu futuro namorado lhe enviar. NÃO ESQUEÇA QUE OS PEGADORES SÃO CARENTES e só suprindo a carência dele você irá ter êxito.
Ps: Não ligue demais no primeiro momento, mas ligue, uma vez a cada 2 dias ou até uma vez por dia é o suficiente, e em menos de uma semana ele já estará precisando da atenção que você está dando a ele.

Não tente tirar o pegador da vida social dele de começo, ele não vai aceitar e você irá perder.
Sei que é difícil, mas não cobre muitos ciúmes antes de namorar, mas vez ou outra mostre que apenas ficou triste por ele está saindo sozinho sem lhe convidar.
Isso fará com que ele comece a pensar em namorar-la. Nesse ponto ele vai começar a falar de namoro e essas coisas, JÁ TÁ QUASE NO PONTO, e você se mostra favorável a idéia, mas não peça ele em namoro. Comece a saírem juntos sempre, e seja amiga dos amigos dele, mas sem dar intimidade. Conquistar o amigo do pegador é 30% da conquista total.

Tente não parecer vulgar ou fácil na frente da sociedade, tente não beber demais e não querer aparecer mais que ele, pois se você fizer algo assim parecerá com as meninas que ele está acostumado, meninas fáceis, e você vai acabar sendo só mais uma. Não estou dizendo para se anular, só estou pedindo para ser uma dama, algo mais refinada, e não um ser que só sabemos que é mulher porque tem peitos. SEJA FEMININA.

Se fizer tudo direitinho até aqui ele já está ouvindo de todos os amigos dele como você é linda, legal e aparentemente uma namorada perfeita. Comece a tratar ele melhor, ligue mais vezes, ou seja, finja que ele é seu namorado, pois ele já vai estar se sentindo assim, comece a reclamar de alguma safadeza dele ou coisas do tipo, é contraditório, mas uma mulher reclamando para um pegador o faz sentir-se amado e que aquela mulher está disposta a tirá-lo daquela vida de putaria que o mesmo já está cansando.

Pronto, você estará sendo pedida em namoro por aqui (se já não foi pedida). Não pense que seu trabalho acabou, só estar começando, mas o principal você já fez, ele já gosta de você.

Nenhum comentário: