WWW.BLOGAO.KIT.NET

sexta-feira, junho 05, 2009

Declarações Futebolísticamente Inesquecíveis!

Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama mandado a família quando em excursão à Europa:
- Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG...

Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo:
- Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá para ele vender!

Luciano, jogador do juvenil da Portuguesa Santista, reclamando com o juiz, sobre um gol anulado por impedimento:
- Seu juiz, juro que o gol foi legível...

Nunes, ex-centroavante do Flamengo, descrevendo um gol:
- Bem, eu chutei, ela foi indo, indo e ..iu

Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos, ao ser entrevistado pela Rádio Tribuna:
- Legal mesmo é jogar no México. Lá a gente recebe semanalmente, a cada quinze dias...

Lula, que foi o técnico do Santos no período áureo da Era Pelé, foi autor de frases famosas, tais como:
- Vocês quatro, formem um triângulo no meio do campo.
- Não se desajuntem, vamos jogar indo e vindo.

Vicente Matheus, aquele:
- Jogador tem que ser completo, tem que ser como o pato, que é aquático e gramático.
Outra do mesmo:
- O difícil, como todos sabem, não é fácil...

Josimar, ex-lateral do Botafogo e da Seleção Brasileira, ao ser inquirido pelo repórter de campo (sempre oportunos) o que faria com o Motorádio que iria receber como o melhor em campo:
- A moto eu vou vender e o rádio vou dar para minha tia... "

Nenhum comentário: