WWW.BLOGAO.KIT.NET

sexta-feira, junho 12, 2009

Simpatias para desencalhar

Apesar de ser o Dia dos Namorados, a dica hoje vai para as solteiras por opção... opção dos homens!
1.
Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira.
O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.
(pobre bananeira... kkkkk)

2.
Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o futuro companheiro, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis.
Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento.
No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

3.
Aquelas que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.
(isso é o que eu chamo de chantagem! kkkkkkkk)

4.
A tradição popular acredita que há uma forma especial de fazer as pazes entre casais brigados. Para isso, é preciso um cravo e uma rosa. Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita verde, na qual serão dados 13 nós.
Durante o procedimento, o devoto deve pensar que Santo Antônio vai uni-los outra vez.

5.
Para descobrir se falta muitos anos para a grande data, na véspera do dia 13 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio.
Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. Pergunte, então, quantos anos faltam para o casório. O número de batidas informa quantos anos ainda restam para o Dia D.
6.
Para arrumar namorado ou marido,basta amarrar uma fita vermelha e outra branca no braço da imagem de Santo Antônio, fazendo a ele o pedido.Rezar um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha. Pendurar a imagem de cabeça para baixo sob a cama.Ela só deve ser desvirada quando a pessoa alcançar o pedido.
7.
Para conseguir um namorado ou marido rico você deve adquirir uma pequena imagem de Santo Antônio, que você possa prender numa correntinha ou guardar em seu bolso. No exato momento em que estiver recebendo a imagem diga baixinho com a máxima convicção: " Amado Santo Antônio, para não ficar trancado no oratório, ouça meu pedido e me consiga um marido ou namorado abastado”. Mantenha a imagem com você e aguarde.
8.
Para conquistar seu amado, arrume uma foto dele e cole-a atrás de uma foto sua. Então, coloque a foto dupla num pratinho branco de louça e acenda sobre ela uma vela cor-de-rosa. Quando a vela acabar de queimar, ponha os restos da foto e da cera num envelope novo e guarde-o num lugar onde ninguém veja.
9.
Para fisgar de vez seu amor, na manhã do dia de Santo Antônio (13 de junho), corte ao meio uma banana com casca, no sentido do comprimento, e recheie com bastante açúcar. Numa folha de sulfite, escreva sete vezes o nome do menino que você querconquistar. Embrulhe a banana com esse papel, amarre com fita cor-de-rosa e guarde o pacote por três dias num lugar secreto. Na manhã do quarto dia, enterre o embrulho ao pé de uma planta - se for uma roseira, o efeito da simpatia será mais rápido.
10.
Se você já achou seu amor, e quer que ele volte, basta que você amarre sete fitas coloridas numa estátua de Santo Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Nenhum comentário: