WWW.BLOGAO.KIT.NET

segunda-feira, junho 22, 2009

Frases antológicas!

Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres.

Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce.

Mulher de amigo meu é que nem cebola:
Eu como chorando.

Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele.

Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.

Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam e as que ainda não me conhecem.

As nuvens são como chefes…
Quando desaparecem, o dia fica lindo.

Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi.

Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.

Promoção: Peça Fiado e ganhe um NÃO!!!

Se for dirigir não beba, se for beber me chame!

Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.

Coma merda!
Milhões de moscas não podem estar erradas!

Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome!

As mulheres perdidas são as mais procuradas.

Nenhum comentário: