WWW.BLOGAO.KIT.NET

domingo, junho 07, 2009

Pedreiros sempre criativos!

Cantadas bastante criativas:
(Lamber o dedo e passar na camisa dela) É melhor tirares essa roupa molhada.
Estou lutando desesperadamente contra o impulso de fazer de você a mulher mais feliz do mundo, esta noite!

Tipos mais diretos
Lindas pernas, a que horas abrem?
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado.
Posso não ser o mais lindo, mas sou o único que está de dando mole.

Clássicas
Isso tudo é seu?
De onde você veio, tinha outras iguais?
Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!
Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel.
Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?

Outras tentativas
Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.
Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?
Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar.
Ia até ao fim do mundo por um sorriso seu, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca.
Se eu fosse você faria sexo comigo numa boa!
Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?
Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.
Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gosta de pizza?

Mas nada como ir direto ao assunto:
Sapatos lindos, vamos para a cama?

Nenhum comentário: