WWW.BLOGAO.KIT.NET

domingo, setembro 20, 2009

Curiosidades sobre Angelina Jolie

Ela vive em pé de guerra com seu pai, o premiado ator John Voigt, tendo inclusive abandonado seu sobrenome. Dependendo de quando você pergunte as razões e do humor que estiver, ela varia suas respostas de “eu queria uma carreira sem depender do prestígio do meu pai” a “ele escreveu uma carta a mim dizendo que eu era mau elemento e assim decidi que não o quero em minha vida”.

Ao ganhar um Oscar de atriz coadjuvante por Garota, Interrompida em 2000, declarou em seus agradecimentos que estava apaixonada pelo seu irmão, o que gerou uma tremenda polêmica com acusações de incesto. Mais tarde, explicou que depois que seus pais se separaram, eles só podiam contar um com o outro e a ligação deles era muito forte, mas sem conotações sexuais.

A belíssima atriz Jacqueline Bisset é sua madrinha.

Foi casada com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thorton e foi relacionada pela imprensa especializada com Timothy Hutton, Val Kilmer, Colin Farrell e Jared Leto. Também declarou que nunca fez sexo casual na vida, mas realçou que tinha um “velho amigo” para os momentos de necessidade, quando se encontravam em hotéis apenas para uma boa sessão de luxúria e prazer.

É estimado que possua 13 tatuagens, sendo que além de algumas citações literárias (tal como “o que não me nutre, me destrói”), tem também as coordenadas geográficas dos locais de nascimento de cada um de seus filhos, adotados ou naturais.


Apareceu nos seguintes video-clips musicais: It’s About Time do Lemonheads, Rock’n'Roll Dreams Come Through de MeatLoaf, Stand by My Woman de Lenny Kravitz, Anybody Seen My Baby dos Rolling Stones, Did My Time do Korn e Benvenuti in Paradiso de Antonello Venditti.

Colecionava facas e estudava artes mortuárias.

Tem brevê de piloto de aeronaves, mas não tirou certificação para vôo por instrumentos, nem pouso na água.

Declarou à revista Rolling Stone que em 1999 queria se suicidar e contratou um pistoleiro para matá-la e assim poupar a família da culpa por não ter tentado impedi-la de tirar sua vida. No final das contas, o matador acabou convencendo-a a não morrer.

Um des seus primeiros filmes, Gia – Poder e Destruição, a história real de uma modelo envolvida em drogas, álcool e bissexualismo, foi relançado recentemente com uma cena anteriormente cortada, onde Jolie tem uma forte cena de sexo com Elizabeth Mitchell, a Juliet de Lost.

Nenhum comentário: