WWW.BLOGAO.KIT.NET

quinta-feira, setembro 24, 2009

O sexo na Holanda

Engana-se quem pensa que o Brasil é o lugar certo para curtir um boa putaria sacanagem. Há um país europeu, que aparenta ser o paraíso de quem quer aventuras sexuais sem restrição alguma. Na verdade, se trata de uma cidade, Amsterdã, capital da Holanda.

Segundo relatos de conhecidos que já foram a tal cidade, o sexo é um assunto tão normal quanto educação e trabalho. Além de sexo, a Holanda também é conhecida pela liberdade no uso de algumas drogas, mas dane-se, o que importa nesse post é aquilo que todo mundo gosta.

Amsterdã tem uma área chamada de Red Light District, que é altamente freqüentada por nativos e turistas em busca de algum serviço sexual, ou compra de acessórios. Na Red light District, é possível encontrar muitas sex-shop, casas de strip e outros tipos de shows mais calientes, ruas voltadas totalmente a prostituição e vitrines com objetos que deixariam sua mãe constrangida. Ou com vontade de experimentar.

A prostituição é classificada como profissão na Holanda, então saiba que se um dia você estabelecer uma família ali, provavelmente sua filha se venda para pagar a faculdade. Talvez até sua esposa. Uma boa parte das prostitutas fica em vitrines, mostrando suas formas e te dando a vasta opção de escolha, assim como quem vai comprar um frango assado escolhe entre os que estão rodando no espeto.

Não só Amsterdã, mas toda a Holanda já é bem famosa pela liberação do consumo de drogas naturais em certos estabelecimentos. No caso, a consumação se dá em Coffeshops, que servem vários tipos de Maconha, importada de diversos países e também refeições comuns, ou a base de maconha. Porém, outra liberação na Holanda nos faz admirar tal país. No Voldepark, um dos maiores parques de Amsterdã, é permitido o sexo ao ar livre após as 23 horas!

Portanto, se você deseja ir a Europa, esqueça o catolicismo no Vaticano, a Culinaria Italiana e as Artes Francesas. Vá até a Holanda e ponha pra foder!

P.S. 1: Obviamente, a Holanda tem muitas outras coisas boas. Tipo…. O Museu do Sexo
P.S. 2: Em Liverpool, na Inglaterra, vendedoras que trabalham em lojas de peixes tropicais podem fazer Topless!

Nenhum comentário: