WWW.BLOGAO.KIT.NET

segunda-feira, setembro 07, 2009

O que Elas gostam

Uma mulher tem sentimentos
Cuidado com as palavras! Por vezes numa discussão, num dia menos bom soltamos palavras que não queremos soltar, dizemos coisas que realmente não sentimos e as raparigas como também alguns rapazes levam isso muito a peito e conseguem guardar essas palavras durante meses!

As mulheres são boas a esconder sentimentos
Por vezes um "está tudo bem" de uma mulher nem sempre representa isso e muitas vezes esconde um "estou bastante triste". Não é fácil saber se uma rapariga está verdadeiramente a ser verdadeira, não é culpa delas, muitas vezes não nos querem preocupar e cabe a nós perceber o que realmente sentem lá dentro e quando se conhece muito bem a pessoa isto é possível!

As mulheres gostam de presentes
Mesmo que elas insistam que não querem nada, mesmo que se chateiem contigo por comprares presentinhospara elas, no fundo elas adoram!
Afinal quem não gosta de receber um bom presente? O erro está que a maioria dos rapazes pensa que os melhores presentes se compram com dinheiro, mas é completamente o contrário, são feitos com carinho e por vezes simples gestos podem ser mais valiosos que o mais caro presente, lembrem-se disso e sejam criativos!

A mulher gosta de ser ouvida
Uma mulher gosta de ser ouvida, gosta de sentir que realmente alguém se interessa pelos seus assuntos e sobretudo pelos seus problemas. Perguntar como correu o dia, falar sobre problemas, conversarem o mais possível e sobretudo falar de todos os assuntos é a melhor forma de se relacionarem. Muitas vezes temos de sair do nosso mundo machista para entrar no outro lado, porque na verdade as mulheres também o fazem, por isso é mais que justo que façamos o mesmo!

A mulher gosta de carinhos
Toda a mulher gosta de carinhos, podem variar muito de uma para outra, mas gostam! Um bom miminho no rosto, beijos na cara, no nariz, beijos no umbigo, na barriga, sejam criativos, a monotonia é inimiga do prazer, não podem ficar parados, têm sim de tentar ao máximo descobrir os gostos da vossa parceira afim de explorar cada mim até à perfeição.

A mulher gosta de quem repara nela
Toda a mulher gosta de receber elogios, seja por uma roupa, uma muda de cabelo, porque na maior parte dos casos elas fazem isso por nós! E se o fazem por nós é para nós reparar-mos e realmente dizer o que achamos!

A mulher gosta de rapazes sinceros
Ninguém gosta de ter um parceiro mentiroso, porque afecta totalmente a confiança que temos em relação a essa pessoa e sem confiança surge o medo e com o medo pode resultar o fim de uma relação. Sejam sinceros, se realmente amam, não irão cometer erros se não os cometem não têm razões para mentir. A mentira não leva a lado nenhum sobretudo numa relação!

A mulher gosta de fazer amor
Muitos homens procuram sexo, as mulheres procuram amor! Eu partilho da opinião. Uma mulher tal como um homem, procura uma relação sexual para conhecer melhor o seu parceiro e para explorar ainda mais o seu amor, mas de uma forma natural e mágica, e não de uma forma porca e grosseira. A relação sexual deve ser algo especial e igual para ambos. Muitos homens procuram apenas retirar o máximo de prazer possível para si descuidando a parceira, o que eu acho certo ou pelo menos sigo é que a mulher deve ter o orgasmo primeiro, apimenta muito mais a relação e esta terá mais prazer tal como o próprio homem. Não pensem apenas em vocês lembrem-se do ponto 1!

A mulher que ama tem ciúmes
Já falei aqui várias vezes e volto a referir que, quem realmente ama sente ciúme, seja muito, seja pouco mas tem de sentir, aquela pessoa que não sente qualquer ciúme é porque não ama. Muitas vezes esses ciúmes são exagerados e provocam algumas discussões e discórdia no casal, mas o homem deve ser paciente porque isso só mostra amor e deve pensar também se ele próprio não sente e faz o mesmo numa determinada situação.

A mulher ama que a façam rir
A monotonia não é engraçada toda a rapariga gosta de se divertir e de se rir. O parceiro tem de ser divertido e conseguir estimular o riso da parceira a alegria a vida que uma pessoa divertida consegue sempre trazer!

Lembrar de datas especiais
Toda a mulher gosta que se lembrem dos seus anos, de mais um mês de namoro, casamento, daquela noite em que fizeram isto ou aquilo, é importante porque a mulher guardo muitos momentos dentro de si, bons momentos, e por essa razão sempre bons de recordar!

Todas as mulheres são diferentes
O que apontei foram apenas algumas ideias e coisas que fui aprendendo ou aprendi na minha ultima e recente relação. Cada pessoa tem uma forma diferente de reagir, uma forma diferente de mostrar sentimentos e de os sentir, por isso isto apenas são umas dicas para reflectirem.

Nenhum comentário: