WWW.BLOGAO.KIT.NET

sábado, setembro 19, 2009

Piadiiiiiiiinha

Pobre jovem!
Uma jovem chega da lua de mel e encontra a mãe que lhe pergunta:
- Oi filhinha, como você está? Correu tudo bem?
A jovem responde:
- Não, mamãe! O João é um burro, não quero mais ficar com ele.
A mãe aflita tenta contornar as coisas:
- Calma filha, lua de mel é assím mesmo, eu lembro-me quando…
- NÃO MAMÃE! O João é mesmo um animal! Imagina que mal chegamos a recepção do hotel e começou a apalpar-me. Quando subimos para o quarto, ele me atirou na cama e deu 3 sem tirar de dentro. Depois eu quis conhecer a piscina, ele me atirou para o sofá
e deu mais uma. Quando cheguei na área piscina ele me puxou para o chuveiro e deu 2 sem abrir a água, depois abriu a torneira e deu mais 3. Quando me estava a secar deu mais 2… E assim foi durante as 24 horas de cada um dos 15 dias. Sem contar a voltar, porque no avião metemos WC, deu 3. Chegamos ao aeroporto, metemos outra vez, no WC foram mais 2 sem a tirar fora. Chegamos a casa e aí, pimba, logo no hall, me puxou pro canto da parede e foi ali mesmo! Não sei que fazer mamãe, já não aguento mais!
- O que tens que fazer é o seguinte: Quando ele chegar do trabalho diga que está naqueles dias e assim vai poder ter uns dias de descanso. Aproveite e fale com ele tranquilamente. Despois me conte tudo!
A jovem chega em casa e fica esperando o marido.
Ele, ao abrir a porta vao logo se preparando para o bote, ela o empurra e diz:
- Hoje não meu amor, estou naqueles dias!
Então ele vai até a cozinha e volta com uma garrafa de champanhe e dois copos.
Ela assombrada pergunta:
- Que é isso?
E ele responde:
- Vamos celebrar! Está a começar a “Semana do Cú”

Nenhum comentário: