WWW.BLOGAO.KIT.NET

quarta-feira, setembro 02, 2009

Toda sala de aula tem

CDFs
Não perdem nada da aula, sempre fazem tudo e mais um pouco do que aqueles que foram instruídos para nos ensinar pedem se matam de estudar e se tirarem uma nota inferior a 9,5 só faltam chorar.

Matadores de aula
Estes são divididos em dois tipos:
- Os que não querem nada com a vida (saem da sala e dificilmente voltam, tiram notas baixíssimas e certamente perdem de ano)
- Os que saem o tempo todo mas voltam (as vezes anotam alguma coisa, fazem 1 trabalho de 10 e os outros 9 copiam e ainda passam de ano)

Patricinhas
Sempre se acham melhores que os outros, gostam de chamar atenção com os tipos de roupas ou acessórios, ficam o tempo todo ajeitando o cabelo e retocando o batom, também se acham as mais lindas do pedaço e geralmente são.

Nerds
Acham que já sabem de tudo e nem sempre estudam, mas geralmente são inteligentes, ficam o tempo todo falando de jogos online e RPG, quando não estão no colégio ficam o dia inteiro no PC.

Tímidos
Aqueles que você nunca escutou a voz, toda vez que tem uma votação na sala ou perguntam alguma coisa a eles, só balançam a cabeça dizendo que sim ou que não.

Noiados
Ficam o dia inteiro naquela leseira, com uma cara de quem morreu e só falta enterrar, ficam viajando durante a aula parecendo que fumou umas antes da aula, geralmente não entendem nada e até hoje os cientistas não descobriram como que esses ainda passam de ano.

Desesperados
Estes desde o primeiro dia de aula já entram em desespero com medo de perder de ano e muitas vezes só passam arrastados, ai só ficam aliviados quando chega as férias, isso quando não aproveitam as férias, se preparando para as fortes emoções que terão no ano seguinte.

“Amigos” de CDFs
Alguns desses são realmente amigos, mas nunca deixam de tirar uma casquinha, assim como os “amigos” de CDFs, sempre estão copiando uma atividade dos CDFs e só sentam perto deles, para ver se levam um pouquinho de fama.

Revolucionários
Sempre estão criticando algo ou algum funcionário do colégio desde os zeladores ao diretor, o tempo todo tomando a frente em uma discussão ou reunião, sempre querendo resolver os problemas do colégio.

Nenhum comentário: