A qualidade de vida não depende de quanto dinheiro ganhamos ou de quantos carros possuímos.
Ela é medida por nossa saúde, bem-estar físico e emocional, nossos relacionamentos, autoestima e grau de espiritualidade que alcançamos na vida.
Harmonize seu lar
Abra portas e janelas e comece uma limpeza. Tire tudo do guarda-roupa e só guarde o que está realmente precisando. O resto elimine da melhor forma que encontrar. Roupas e objetos sem uso bloqueiam o fluxo de energia do ambiente.
Coma bem
Não marque negócios para a hora das refeições, pois o que está ingerindo será parte de você e uma alimentação artificial é incompatível com a sua natureza.
Preste atenção em você
Se você tem mais pensamentos negativos, as pessoas e situações que você atrai estão na mesma frequência.
Tenha objetivos
Busque tudo que você quiser, mas não dependa dessas conquistas para viver bem. O verdadeiro bem-estar é alcançado através dos objetivos espirituais como tentar ser mais paciente, confiável, aberto, sincero e ter fé na vida. Assim, você garante equilíbrio, satisfação e razão de viver.
Faça exercícios
Os exercícios estimulam o fluxo de energia vital, gerando um melhor condicionamento físico e uma ótima sensação de bem-estar. A prática de exercícios é fundamental para o equilíbrio do corpo e da mente.
Utilize seus talentos
Descubra seus dons e talentos e coloque-os em prática. A sua saúde física e emocional depende muito disso.
Medite
A meditação é a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e espiritual. Ao meditar você descobre o que é ou não importante para sua vida, torna-se uma pessoa mais segura e objetiva. A forma de meditar é particular.
Aceite a vida
Volte sua mente para o que a vida oferece de bom. Ajude pessoas, seja sincero e alegre, aceite-as como elas são e se aceite como você é. Aceitar não é se acomodar, mas buscar força para mudar o que podemos mudar.
Visite a natureza
Você é parte da natureza, harmonize-se com ela.
Converse com o seu Deus!
segunda-feira, setembro 28, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário