WWW.BLOGAO.KIT.NET

quarta-feira, setembro 09, 2009

Por que eu não arrumo namorado(a)?

Quantas vezes, ao se olhar no espelho você pensou: “O que eu tenho de errado?”.
Nada ou tudo. Não sei qual o seu caso. Acontece que não existe uma fórmula mágica para arrumar um namorado ou namorada, se eu soubesse, já estaria rica.
Você namorou anos e o relacionamento não deu certo (no meu ponto de vista deu, mas isso é outra história) ou você nunca namorou ou só teve relacionamentos curtos, tão curtos que nem considera namoro.
Mas você quer e muito namorar e agora?
Bem, a primeira coisa que eu diria é: Pare de querer!
Esqueça isso, que as coisas fluem muito melhor. Acho que quando a gente pensa demais em alguma coisa, deixa transparecer e pode assustar alguns pretendentes.

Dedo podre: Tem gente que tem dedo podre mesmo, sempre faz escolhas erradas, gosta de cara canalha, mulher leviana ou gente chata.
Uma dica então seria, olhe para os outros lados, procure encontrar qualidades em pessoas que você nem prestava atenção, quem sabe não está por ali.
Balada?
Na boa, até pode acontecer, mas é raro arrumar namorado (sério) em balada.
Se você quer tanto namorar, me desculpe, mas não é na balada que vai arrumar.
95% das pessoas que lá vão, estão apenas e exclusivamente para a diversão.
Não crie personagens.
Não tente ser sexy demais, descolada demais, romântico demais e etc... seja você mesmo, a outra pessoa nota a situação forçada.
Pega-pega: Pessoas pegajosas assustam, a não ser que a outra pessoa esteja muito apaixonada. Não ligue muito, não fique mandando mensagens, não apareça no trabalho da outra pessoa de surpresa, evite o exagero.
Mas isso todo mundo sabe, né, tô chovendo no molhado.
Presentes: Assustam, sim! Ganhar um presente, faz parecer que existe um compromisso e pode assustar a pessoa antes do tempo.
Mas eu sou bonita, charmosa, inteligente e culta e só arrumo babaca?
Quem disse que homem gosta disso mentiu, eles querem uma gostozinha pra sustentar mesmo! E babacas querem babacas, então reflita sobre o dedinho podre.

Acho que pros homens, o maior problema é arrumar mulher legal, divertida e parceira.
É meu filho, é difícil mesmo, até pra amiga é uma raça em extinção.

Lembrem-se, namorar é consequencia de uma vida boa, não objetivo.

Nenhum comentário: